Caminhada

Eu devia ir dormir, devia ir estudar, mas não consigo, minha cabeça fervilha de ideias, minha cabeça fervilha de palavras (hoje muitas delas más), minha cabeça fervilha de preocupação.

Como é ruim, ter tudo planejado e de repente tudo ir por água a baixo por culpa dos outros, se ainda fosse por minha culpa seria uma coisa, mas por culpa dos outros isso é muitoooooo #Tenso.

ÓDio.

Como é terrível ter a sua vida nas mãos de uma pessoa que pode colocar tudo a baixo, que pode colocar tudo a perder. De cabeça para baixo, o mundo virado, é assim que me sinto, parece que me puxaram o tapete tão depresa que o mundo ficou completamente ao contrário, igual naqueles filmes de ação em que os personagens se movem lentamente, é assim que me sinto. Como se o giro da puxada de tapete ainda não houvesse terminado e eu ainda estou no ar, de cabeça para baixo, só esperando o momento de cair, e imaginando a dor.

Parece que sente prazer na dor do outro. Sente prazer em arruinar a vida do outro.

Por isso quando mais sofro nesse mundo, mais tenho a certeza, aqui não é o meu lugar, e principalmente, mais tenho a certeza de que colocar nas mãos de Deus é o melhor. Por isso escrevo, ainda um pouco revoltado é verdade, mas conformado, pois sei que Deus sempre tem o melhor pra mim, e Ele sabe o quanto amo a fotografia, e que não quero me separar dela. Vou lutar pelos meus sonhos, enquanto Deus me permitir, enquanto Ele não me mostrar que devo seguir outro caminho, vou lutar.

Assim sou eu, embora cansado, lutarei pelos meus sonhos. Apesar da dor sou feliz, pois meu Deus me faz feliz. A cada dia ele me presentia com lindas coisas, principalmente o dom maravilhoso da vida. Por isso sou feliz, por isso sonho, por isso luto.

Assim sou eu, e essa é minha caminhada.

ESSE É O MEU CAMINHO!

Imagem de Mateusz Stachowski

Deixe uma resposta