Casamento Danielle e Wellington

Cobri apenas a cerimônia do Casamento, mas fiz com muita alegria. A noiva Daniele, pra mim “Pri”, fiz com muita alegria e posso usar desta intimidade porque ela é minha irmãzinha, fomos criados juntos quando criança, e embora o tempo tenha nos distanciado um pouco, o carinho e o afeto que sinto por ela não diminui, antes pelo contrário só aumentou. O noivo igualmente tornou-se especial para mim, não apenas por ser o noivo da minha irmãzinha, mas por ser uma pessoa que sabe conquistar as pessoas. Fico feliz pelos dois e pela familia que se formou. Espero que gostem.

6 thoughts on “Casamento Danielle e Wellington

  1. adorooooo dizer e falo com prazer kiii tenho um amigo fotografo profissional ….amooo as fotos ki ele faz e um dia quando ele tiver um tempo pra mim na sua agenda kero ki ele faça um book meu …isso é se a distancia nao atrapalhar ne Lucas Rigamont…
    A
    M
    O
    DMAIS ….
    parabéns pelas fotos amigo kerido, que Deus abençoe muito sua vida pq vc merece viu…

    Beijos feliciidades e sucesso

  2. Agradecemos à Deus pelo carinho e amor, pois, todos acompanharam a nossa história e este momento foi mais uma vitória em nossas vidas. E compartilhar com todos era a única forma de agradecer o carinho e amizade. Não tem palavras para agradecer ao Lucas pela realização deste sonho, poder ver e lembrar de cada momento, as fotos ficaram maravilhosas.Muito Obrigado!!!

Deixe uma resposta