Casamento Melina e Filipe

Filipe, meu irmão, casou-se em Janeiro, uma linda cerimônia na capital Sul Mato Grossense. Bem, o que dizer deste casamento? Pra falar a verdade chega a ser difícil, não porque as fotos tenham tirado minha fala, apesar de gostar imensamente do resultado final, mas me faltam palavras por se tratar do meu irmão. Em meio a cerimônia, muitos me perguntaram se eu sentiria falta dele, sim, eu vou sentir, mas fiquei muito feliz, feliz por saber que ele estava feliz, e seria muito feliz a partir dali, pois estava com aquela mulher que conquistou o coração dele, Melina.

Melina e Filipe, muitas felicidades, que Deus possa sempre os abençoar e que seja eterna essa união.

Mais fotos em www.primeiroestilo.com.br

Espero que gostem.

Comentem!

Lucas Rigamont


9 thoughts on “Casamento Melina e Filipe

  1. Oi Lucas!!! Mais uma vez, parabéns!! As fotos ficaram muito lindas! Deus continue abençoando vc, te dando mta criatividade!! E aos noivos também, lógico né!! Meus vizinhos lindos que eu nunca vejo =( rsrsrs …
    Abraço!

    • Oi Eriquita,
      Muito obrigado!
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Pois é infelizmente aquela época eu não fotografava ainda, teria sido um prazer, mas será um prazer poder fotografar os filhos que virão, os 15 anos no caso de ser uma menina, as bodas de prata, de ouro, no que precisar, pode contar comigo.
      Beijo

Deixe uma resposta