Externas Filipe e Melina

Sendo meu irmão e minha cunhadinha, eles merecem muitos clicks. Essa foi a segunda vez que saímos para uns clicks e optamos por dois pontos turísticos de BH, o primeiro: “A casa do Baile” e o segundo: “Parque Guanabara” com sua nova e imensa (ao menos para os padrões de Minas Gerais) Roda Gigante. Diga-se de passagem, como o objetivo era fotografar os noivos não dei a devida atenção à vista, mas digo que vale a pena dar uma passeada por essa roda gigante. a vista é linda e se você der sorte de parar bem lá em cima, podera fazer lindas fotos, sem falar que como a cabine pode girar para os lados fica fácil de clickar, fica ai uma dica. Mas o que eu mais curti foi que os noivos com esse jeito divertido que os dois tem, renderam lindas imagens. Em breve teremos também as fotos do casamento.

Grande abraço!

Lucas Rigamont

7 thoughts on “Externas Filipe e Melina

  1. Cara, fantástico. Seu trabalho é muito bom mesmo. Tô escalando num time ai para fotografar meu casamento hein… E você é titular. Muito bom mesmo. Meus parabéns e continue assim! Abração

    (Lembrança dos bons tempos em que tentávamos lançar nossa bandinha! rsrs Engraçado demais…) Bons tempos… agora o Filipe tá casado, eu namorando, você namorando… a turma tá crescida né? Bons tempos, bons tempos… Outro abraço e mais uma vez, parabéns!!!

Deixe uma resposta