Homenagem

Aqui estou eu novamente escrevendo sobre a morte, esta tem sido um pouco recorrente nos meu escritos, não porque eu queira morrer, mas porque tal qual o amor e a vida, este é um assunto infinito.

Desta vez escrevo com dor.

Acabo de perder alguém que vai fazer falta. As correrias da vida me afastaram um pouco dele, mas ele sempre esteve comigo, em minhas memórias. Momentos que jamais esquecerei, e com ele aprendi varias coisas. Existem pessoas que não deveriam morrer nunca e ele era uma dessas.

Na vida se tem algo que nos é certo é a morte, muitos a temem, mas para alguns a morte é lucro, assim o disse o Apóstolo Paulo. Quem conhece a Cristo e o tem como Salvador a morte com certeza é lucro e embora me doa o peito me alegro em saber que pra ele é lucro.

Ele viveu por Cristo, e pregava a sua palavra, ele amava a Deus e seguia os seus mandamentos, se foi, mas tenho certeza, para um lugar melhor que eu, e muitos outros almejamos um dia também ir.

Deixará saudades, mas nossas lembranças não permitiram que o esqueçamos, nosso peito dói, mas suportaremos através do mesmo Salvador que agora o recebe. Vá em paz Tio Pedro, sentiremos sua falta.

Deixe uma resposta