O início.

Para iniciar este blog, no qual pretendo mostrar e demonstrar todo o meu amor pela fotografia nada melhor do que uma fotografia que representasse isso, e o que é melhor pra representar o nascimento de algo novo do que um parto, contudo como não tive ainda a oportunidade de fotografar um parte acabei tendo que procurar na internet algo que pudesse utilizar gostei muito dessa:

Rotorhead's daughter Nelly

Essa paz de quem acabou de nascer, é algo único que muitos de nós, que já não somos tão jovens procuramos, essa paz que a Nelly, essa moça linda ai da foto tem é algo único, mas que podemos ter. Nesse blog além de imagens nas quais tentarei mostrar algo que diferencie o meu trabalho como fotografo e o meu amor pela fotografia, tentarei mostrar um pouco dessa paz que eu já encontrei. Imagens, poesias e outros textos que eu escreverei, espero que gostem. Aguardo comentários.

2 thoughts on “O início.

  1. Oi Lu! Como vai vc? Vi uma atualização sua agora no meu orkut, e corri lá no seu site para ver.rs Ficou muito bacana viu? Parabéns!!! Adorei!!! Espero em breve poder ver seus trabalhos aqui no site.

    Um grande abraço.
    Bjus.
    Dani

Deixe uma resposta